7 de set. de 2009

GENTILEZA GERANDO GENTILEZA




Há inúmeros grãos cósmicos separados pela fantasia da separatividade, que a sabedoria inspira e conspiram para os encontros de plenitude.

“Na medida em que alguém se habilita na complementaridade do SABER e do SER, passa a transpirar maestria, naturalmente.”

Assim são os mistérios mágicos dos encontros, reencontros e verdadeiro reencontros na internet, que a sincronicidade vai devagarzinho unindo, sem pretensões com os primores de atenção e cuidado na arte de viver.

“A sabedoria da espécie e da natureza habita em nós, a voz de todos os mestres murmura em nosso íntimo. Despertá-lo é uma responsabilidade pessoal. Ser mestre é facilitar que o outro descubra e desperte sua própria maestria.”

E neste bailado cósmico, a sincronicidade vai unindo e tocando corações de blogueiros que adiciona nosso blog, que comenta e espalha mimos alquímicos (selinhos) com tanta graciosidade fazendo com que o “Caminho da Beleza” exerça sua maestria no coração de todos.

São gentilezas que toca o coração e vibram na alma, por isso estou agradecendo a todos àqueles que adicionam, comentam e remetem selinhos aos nossos blogs, pela abundância de amor e generosidade ofertada. E que a vida brilha quando há plenitude relacional.

Muito obrigada pelos comentários, e pelos selinhos!
Com gentileza agradeço a todos que a sincronicidade conspirou para esta união de corações e mentes. Alguns blogueiros são da minha família, outras duas são minhas comadres, amigos pessoais, outros são amigos do peito e da alma que vida me presenteou, apesar de não conhece-los, mas sinto que a energia do reencontro é muito forte e sincera.

Fico constrangida em doar os selinhos a um número exato de blogueiros, mas gostaria de quebrar esta regrinha e partilhar com todos que adicionaram que comentam e que o universo conspirou para nossa união na internet. Portanto, partilho os selinhos a todos que adicionaram meus blogs e com tanta graça participa da nossa existência.

É só pegar no slide do PICASSA tem quase todos selinhos recebidos.

Por favor, pegue os selinhos que quiserem.


6 comentários:

Helen De Rose disse...

Que maravilha Norma! Estou aqui visitando seu blog que está pra lá de sagrado! Agradeço a oportunidade de compartilhar. Paz Profunda! Até mais ler...

Norma Villares disse...

Helen que excelente visita. muito obrigada, o seu blog esta também está muito bonito e com postagens maravilhosas. Abraços

Clara disse...

Que mantra lindo!!!!!!!! Maravilha. Abraços

Norma Villares disse...

Muito obrigada, beijinhos no coração

Maroca disse...

Eu agradeço estes presentes, estou começando e já recebi selinhos. Ual! Obrigadão, beijinhos

Norma Villares disse...

Muito obrigada Maroca, beijinhos no coração