24 de fev. de 2010

MENINO JAPONÊS SOLTA ENERGIA LUMINOSA


Navegando na internet procurando um tema sobre alguma pesquisa interessante, encontrei esse que vou postar pra vocês.


"A revista japonesa Chi in Action vol 38, descreveu a primeira manifestação voluntaria de energia termocinética luminosa (hadouken) em um laboratório com condições próprias para a percepção do fenomeno em um garoto chamado Eiji Homura de 14 anos. Eiji conseguiu estilhaçar uma tela de acrílico (1,5x1,5m) com 1 polegada a uma distancia de 4,5 metros. Os aparelhos detectaram uma esfera discoidal de 25 cm de raio, incandescente (amarelo-branco gradiente) de temperatura de 124 graus celsius. A esfera viajou a uma velocidade de 250 km/h a força de impacto foi avaliada em 600 kg por cm³. O fenomeno foi presenciado por um cientista, dois psicólogos e um mestre de acumpuntura e retenção de Chi (possui recordes no Guiness).


Os pareceres foram mistos, o cientista não deu crédito ao ocorrido comentou em possível fraude, os psicologos apoiaram a tese do fato, o menino possui histórico de violência doméstica, a manisfestação voluntária (não provada) teria sido obra deste trauma, o mestre de acumpuntura Chung Zeng Maoi (75 anos relator e entrevistado do artigo da revista) declarou o menino um prodígio e que pretente manter contato com o menino para entender melhor o que ele é capaz de fazer futuramente.


Atualmente o menino tem 14 anos e vive em Yokohama com os pais adotivos, apesar do “talento” Eiji é uma pessoa calma e tímida e diz nunca ter machucado ninguém com esse “poder”, de fato os danos em seres vivos seriam muito expressivos para não dizer fatais, Eiji deu algumas coletivas em jornais e programas de auditório mas a sua unica atuação pública se deu neste laboratório, os pais adotivos de Eiji não liberaram as imagens do fenomeno, o que se sabe é que o governo japonês está apoiando a família em todos os quesitos,saúde, educação, lazer."


Bem, vamos esperar mais pesquisas sobre esse garoto, e se aparecer postarei aqui para vocês.


Paz Profunda!

Fonte: Revista Chi Action. ImpactoNews.com.br.

http://www.impactonews.com.br/new/read_news.asp?id=6077


9 comentários:

angela disse...

O jeito é esperar por mais informação, mas não deixa de ser intrigante.
beijos

Norma Villares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Norma Villares disse...

é Verdade Angela, não deixa de ser intrigrante. Como todos pesquisadores sempre tem uma opinião muito rígida, até porque a Academia assim faz exigência.
Beijinhos

Marcos Takata disse...

Muito bom, vamos esperar mais pesquisa. Mas eu acredito que seja verdade, nós sabemos que sim.
Bijus

Maroca disse...

Norminha,
Gostei imensamente dessa reportagem, porque começa a comprovar o que já sabemos.
Muito interessante.
Beijinhos

Norma Villares disse...

Maroca, é só um pesquisa inicial, virá mais no futuro.
Obrigada.
Abraços sublimes

Hugo Cheng disse...

Verdade é só um pesquisa inicial, depois teremos mais pesquisa no futuro.
Abr

Anônimo disse...

No filme "QUEM SOMOS NÓS", a uma passagem que diz: Como posso considerar o mundo real se o "EU" que esta fazendo com que seja real é "INTANGIVEL".
VISTO ISSO PENSO QUE A MENTE TEM PODER PARA REALIZAR TAL FEITO.

TioSabuga disse...

pelo amor né gente,,não viagem,,,super fake sem comentarios,,reparem na foto pelo amor de Deus..ja tem gente dizendo q ja vai começar a pratica,,quanta bobagem me rechei aqui.Bando de doentes,,