7 de jan. de 2010

WAGNER BORGES EM SALVADOR


Wagner Borges, por ele mesmo:

" Sou um espiritualista com qualidades e defeitos. Não sigo nenhuma doutrina criada pelos homens da Terra, seja ela oriental ou ocidental. Não sou mestre nem discípulo de nada. Escrevo o que sinto espiritualmente, por ordem de um amor secreto que não se explica, só se sente, só se sente, só se sente...
As pessoas adoram rotular os outros de acordo com suas próprias convicções espirituais. Se alguém escreve algo sobre projeção da consciência, é logo rotulado como projetor ou projeciólogo. Se recebe um texto espiritual, é rotulado como espírita. Se fala de Jesus, é chamado de cristão. Se fala de Buda, é budista. Se faz um poema sobre Krishna, é hinduísta. Se escreve sobre Hermetismo, é tachado de esotérico. Se diz que viu um preto velho, deve ser de Umbanda. Se fala de preceitos iogues, é considerado discípulo de algum caminho espiritual oriental. Se admira Lao-Tzé, é rotulado como taoísta. E, daí por diante, outros rótulos, rótulos, rótulos... que, na verdade, não definem coisa alguma. Só servem para limitar a expressão do outro e condicioná-lo a um sistema doutrinário qualquer. Que dia radiante será aquele em que chamarmos o outro apenas de irmão, sem considerar raça, sexo, religião ou cultura".

Caros (as) colegas,

Comunicamos o retorno do Prof. Wagner Borges a cidade de Salvador em janeiro de 2010, com os seguintes curso e palestra:

CURSO: "ESTUDOS CONSCIENCIAIS: OS MANTRAS E AS ENERGIAS".
Com Wagner Borges.

Data: 19, 20 e 21 de janeiro de 2010 - 3ª, 4ª e 5ª feira - das 19h40min às 22h15min.
- Tópicos Básicos do Curso: "Considerações sobre Sange Menla, o Buda da Medicina", Mantras budistas (alusivos a Sange Menla), Mantras hinduístas (alusivos a Rama, Krishna, Vishnu, Narasinha, Shiva, Ganesha e Durga), A Natureza dos Avatares, e as Experiências fora do corpo e os chacras.

Obs.: Cada participante receberá um CD contendo material relativo aos temas abordados no curso. Esse curso foi criado pelo prof. Wagner Borges em 2009 e será realizado pela primeira vez em Salvador. O Curso é ilustrado com recursos áudio/visuais em Data Show.
Favor ligar antes para reservar a vaga. Como todo o material do curso é preparado com antecedência em São Paulo, é necessário que haja uma previsão da quantidade de pessoas inscritas. Caso alguém chegue na hora do curso sem ter avisado antes por telefone, correrá o risco de ficar sem o material.
Por isso, pedimos aos interessados que liguem, o quanto antes, para a confirmação da vaga.

PALESTRA GRATUITA: "Experiências Fora do Corpo e Presenças Extrafísicas" - E Com Wagner Borges - Entrada Franca. Dia: 22 de janeiro de 2010 - 6ª feira, das 19h40min às 22h15min.

Tópicos Básicos: "".

Obs.: É necessário ligar antes para reservar vaga.
Os organizadores da palestra pedem que cada participante leve dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para famílias carentes de Salvador.

O local do curso e da palestra será o mesmo no qual o prof. Wagner Borges vem realizando suas atividades em Salvador desde o ano de 1990, sempre no mês de janeiro:

Auditório do Hotel Vila Velha - Av. Sete de Setembro, 1971 (Corredor da Vitória).
Informações: Fones: (71) 3358-1070, (71) 9975-1310, (71) 9131-9607 -
Ou no IPPB - (11) 6163-5381 e (11) 6915-7351 - das 11h às 17h.
E-mail: sizenanda@...
Internet: www.ippb.org.br

- NOTA IMPORTANTE: Devido ao alto custo com a remessa de correspondência - cópias de carta e envio postal para cerca de 1200 pessoas -, não enviaremos o aviso dos cursos e palestra pelo correio. Portanto, pedimos aos participantes habituais dos cursos e palestras que, por favor, avisem aos demais interessados.

Paz e Luz a todos!

- Equipe I.P.P.B. -

6 comentários:

Viveka disse...

Muito estes cursos de Wagner. Eu fiz dois cursos e adorei.
Beijinhos

Norma Villares disse...

Muito bom mesmo Viveka.
SE puder vá assistir este.
Beijinhos

Marcos Takata disse...

Namaste
Norminha amiga,

Muito bom mesmo, eu assisti apenas um curso e gostei muito.
Bijus

Lucy Sem Fronteiras disse...

Norma querida,

Nossa,fiquei muito entusiasmada com a idéia que você deu e comentou lá no blog!
Eu ficaria imensamente grata se pudesse fazer isto sim (falar com ele e conseguir o contato).
Quem sabe consigo organizar um grupo aqui, com certeza! Acaso foi você que organizou o grupo aí? Pois eu gostaria de saber maiores detalhes de tudo o que é preciso para agendar um curso destes.

Mas então vou aguardar um retorno seu, e vou aproveitar e adicionar o link aqui deste artigo, ao último que postei com o áudio.

Beijos em seu ♥ direto do meu ♥
Muito obrigada pela atenção!

Maroca disse...

Namaste
Norma amiga,
Nada melhor do que assistir um curso do Wagner Borges.
Vou mesmo.
Beijos no coração

Norma Villares disse...

Com certeza Maroca, vá mesmo. É muito.
Beijinhos