26 de mar. de 2010

EM BUSCA DA TERAPIA ESPIRITUAL

Núcleo Espirita Nosso Lar
Centro de apoio ao paciente com cancer.
São José e Florianópolis - SC

Nucleo Espirita Nosso Lar e Centro de Apoio ao Paciente com Cancer em Sao Jose e Florianopolis SC é um espaço que labora com cura espiritual, fazendo um trabalho sério e corajoso. Neste local confrades e confreires se reúnem num desvelo da plenitude do amor e despreendimento sem igual, como pode ser visto nestes vídeos postados abaixo.




Sao as doenças mentais de uma maneira geral que sao tratadas nestes hospitais.




É um trabalho grandioso, e eu parabenizo aos Irmãos de Doutrina, que atuam neste seguimento de Cura ao proximo mais proximo, sem perguntar a origem da religião, pois Jesus não tinha religiaõ especifica e DEUS é unico e Pai de todos ops seres humanos. A estes seres de compaixão que trabalham nesta seara de movimentar o amor, rogo ao Grande Pai que abençoe todos vocês, dando-lhes força e perseverança.





Nascer - Viver - Morrer e Renascer ... é ciclo da vidas em varias vidas.

Este trabalho labora num campo da medicina vibracional, atuando em vários aspectos do corpo físico, psicológico, mental e espiritual. Por isso, há profunda necessidade de compreender mais a respeito de si mesmo, da sua própria anatomia, do seu pensamento, da força interior. Bem como, o significado e a repercursão de um bom pensamento atuando no campo físico, lembrando que um pensamento equilibrado gera um campo equlibrado. O que significam pensamentos negativos leva ao desequilíbrio do nosso sistema imunológico, gerando as doenças.
Bem, deixo postados estes maravilhosos vídeos para que cada um sinta este belo trabalho de amor e da prática efetiva da caridade.

Paz Profunda!

Um comentário:

Marcos Takata disse...

Gostei muito. Quando estiver por lá vou conhecer este trabalho.
Beijos