28 de mai. de 2011

O AMOR É O MAIOR MILAGRE!


O amor é o maior milagre. O amor pode fazer para aumentar a afeição de toda a humanidade. Amor não tolera qualquer objetivo egoísta ou abordagem. O amor é Deus, vivam em amor. Expandir o seu coração para que você possa cobrir tudo. Não é reduzido a ser um instrumento de amor restrito.

O homem é o amor encarnado. Tem sede de amor e descobre a verdadeira alegria no amor amoroso e altruísta para receber. Amem a todos como personificações do Princípio Divino.

Felicidade só dar e partilhar o amor, as suas posses para sempre. Amor Só o amor pode vinculá-las aos outros ea Deus, que é a encarnação do amor O amor não conhece o medo, sem mentiras, sem ansiedade ou dor. Diga a si mesmo: Eu sou o Amor, eu derramei. Concordo com o amor, amor Estou feliz por ter mais e mais amor para dar às pessoas mais e mais.O amor pode transformar o homem em um ser divino, ajuda a manifestar o Divino, que é sua essência. O amor pode domar o mais feroz dos animais.

Iniciar o derramamento do amor em todos os membros de sua comunidade e, gradualmente, expandir esse amor para incluir toda a humanidade e criaturas ainda menores.Permear toda vez que o amor, isto é, Deus. Nascido em amor, viver no amor, no amor morrer, isto é, resultantes de Deus e fundem-se em Deus. São as ondas no oceano do amor. Eles não deveriam morrer, deveriam ser fundidas e realizada. Este é o destino, que é a meta. Expandir o amor, estão cheios de amor. Se você não pode amar o homem, como se espera que o amor de Deus?

O amor deve sempre ver o melhor nos outros e não o pior.
O amor não pode ignorar o Divino nos outros. A maior das virtudes é o amor O amor é a base do caráter.Deus é Amor e só pode ser vencida por meio do cultivo e do exercício do amor. O amor é a expansão e ampliação é a Vida Divina. Semear o amor floresce como a compaixão ea tolerância e dá os frutos da paz. Se você não cultivar o amor, tolerância, humildade, fé e reverência, como é possível que você perceba Deus?

Amor ativo. O amor preenche. Encham seus corações com a água doce e perfumada do amor Assim, cada um de seus atos, cada uma de suas palavras (que são como a água retirada do tanque através das torneiras, e surgem por meio da linguagem, o cérebro ea mão, etc.), será doce e perfumada. Se o reservatório estiver contaminado, como pode a palavra ser considerado útil ou útil ou ato louvável?

Quando você sabe que é apenas uma centelha do Divino e tudo o mais é a mesma centelha divina, considerar tudo com reverência e amor verdadeiro Seu coração está cheio de felicidade suprema e câncer do egoísmo vai se tornar ineficaz. O homem busca a felicidade em locais remotos, em locais silenciosos, não sabendo que a fonte da felicidade está em seu coração, o porto de La Paz é, em si. O amor é Deus. Deus é a personificação do amor perfeito. Portanto, ele pode aprender e realizar, alcançar e vencer somente através do amor pode ver a única lua com a ajuda da luz do luar. Deus pode ver através dos raios do Amor

Um tipo de amor é expresso como um apego às coisas, carinho de parentes e amigos, o desejo de objetos. Outro tipo de amor é revelado nas relações humanas em alta reverência e devoção a Deus. Cultivar o amor e todos os seus aspectos serão alimentados e incentivados. Há apenas um caminho real para a jornada espiritual: Amor. Amar todos os seres como manifestações da Divindade, que é a sua essência. Amém a todos os seres, que é o suficiente.

Ver Deus em todos, até mesmo pessoas que consideram seus inimigos. Pratique este tipo de amor, abrangente e inclusivo. Lembre-se, quando o amor está instalado no coração, inveja, ódio e mentiras não encontram lugar lá. A expansão é a vida. A expansão é a essência do amor Live in Love. O amor se expressa como um serviço. O amor cresce através do Serviço. O amor nasce no seio do Serviço. E Deus é Amor

O comportamento correto deve vir do coração, como a água fresca e revigorante do amor e da paz. A meta só pode ser alcançada através da purificação do caráter e da cultura do amor altruísta. Para chegar a Deus, o Amor é o suficiente. O amor é a chave para destrancar a porta fechada, pelo egoísmo e pela ganância.

Amor para todos deve fluir espontaneamente de seus corações e adoçar todas as suas palavras. A melhor disciplina espiritual que pode ajudar o homem é o amor alimentando a pequena semente do amor que se adere ao "eu" e "meu", deixá-lo germinar in Love para o grupo em torno deles e crescer no amor de toda a humanidade e para expandir os seus ramos sobre os animais, aves e todos aqueles que deslizam e rastreamento, e deixar que o amor envolva todas as coisas e os seres em todo o mundo. O amor move de um menor para um amor maior, um amor perto de um grande amor.

Universal Expándanse firme força para amar, para, justo, sempre ativo. Este é o caminho que levará o Divino em você, para a conclusão. A característica natural do homem é o amor divino e sua natureza é Amor Divino, a respiração é o Amor Divino.

Deus é a fonte de todo amor de Deus Amen. Amar o mundo como o manto de Deus, nem mais nem menos. Através do amor pode derreter no oceano da cura de amor e ódio mesquinhez, amor e dor. O amor liberta títulos. Salva a humanidade do tormento de nascimento e morte. O amor une todos os corações em uma sinfonia suave e harmonioso. Visto através dos olhos do Amor, todos os seres são belos, todos os atos são estabelecidos, todos os pensamentos são inocentes. O mundo é uma grande família.

Amor, amor, First Love Love Love é tão dura como a vida.

Minha vida é minha mensagem.

Minha mensagem é o amor

Sathya Sai Baba