4 de jan. de 2017

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA










Pouquíssimas pessoas entendem a expansão de consciência que constitui o verdadeiro êxito.

Você veio ao mundo sem conhecer as maravilhosas faculdades que possui e a maioria das pessoas vive sem tentar desenvolver, cientificamente, o potencial que tem.

Sua verdadeira personalidade começará a se desenvolver, quando você for capaz de sentir, através da intuição profunda, que não é este corpo sólido, mas sim a divina e eterna corrente de Vida e Consciência que flui dentro do corpo.



Amor e LUZ!

“Desperta-me, Ó Pai Celestial, 
para que eu possa ressuscitar 
do confinante sepulcro do corpo 
para a consciência 
de meu corpo cósmico.

Ó Amor imortal,
 une meu amor com Teu amor, 
minha vida com Tua alegria,
 minha mente com 
Tua consciência cósmica.”

Meditações Metafísicas - Paramahansa Yogananda


  __/♡\__ Agradecida pela presença em nosso blog. E que todos os seres possam beneficiar.
Saúde e longevidade! Saudações numinosas!
Ɲαɱαsɫê Ʒɔ̐
Norma Lúcia Villares

Nenhum comentário: