5 de jan. de 2017

Jai Jai Guru! Feliz aniversário Paramahansa Yogananda!



 


Feliz Aniversário Gurudeva! Jai, Jai, Jai! 

Muitas são suas pérolas que abrem a consciência, segue mais uma para deleite de nossa alma, a tolerância religiosa:


"Para mim, não existem judeus, cristãos ou hindus; todos são meus irmãos. Eu presto adoração em qualquer templo, pois todos foram construídos em honra de meu Pai."

Paramahansa Yogananda

Feliz Aniversário Amado Guru!  Amado Cisne Supremo muito obrigada por ter iniciado minha caminhada de luz com tua luz Cósmica. Obrigado por seu exemplo e sua luz.
__/♡\__ Agradecida pela presença em nosso blog. E que todos os seres possam beneficiar.
Saúde e longevidade!  Saudações numinosas!
  Ɲαɱαsɫê Ʒɔ̐
Eu encontrei este texto  no site indicado abaixo: 
 https://pensador.uol.com.br/frases_de_yogananda/2/
 

Nenhum comentário: