4 de jan. de 2017

MEDITAÇÕES METAFÍSICAS



 

Consciência Cósmica

 


“Quando meus dois olhos, que contemplam tanto o bem quanto o mal, se tornarem um só e contemplarem em todas as coisas apenas a celestial bondade de Deus, verei que meu corpo, minha mente e minha alma se tornaram repletos de Sua Luz Onipresente.

O oceano do Espírito tornou-se a pequena onda de minha alma. Já não sou a onda de consciência que se julgava separada do mar da Consciência Cósmica. Sou o oceano do Espírito, que se tornou a onda de uma vida humana.

Eu sou consciência indestrutível, protegida no seio da imortalidade do Espírito.”

Meditações Metafísicas. Paramahansa Yogananda



  __/♡\__ Agradecida pela presença em nosso blog. E que todos os seres possam beneficiar.
Saúde e longevidade!
Saudações numinosas!
Ɲαɱαsɫê Ʒɔ̐

Norma Lúcia Villares

Nenhum comentário: