4 de jan. de 2017

MEDITAÇÕES METAFÍSICAS




 

 

Meditando…

 


Sou o capitão do barco de meu discernimento, vontade e atividade.

Guiarei o barco de minha vida, contemplando sempre a estrela polar da paz de Deus, cintilando no firmamento de minha meditação profunda.

Sou tranquilamente ativo e ativamente tranquilo. Não me tornarei preguiçoso nem mentalmente fossilizado. Tampouco serei exageradamente ativo, capaz de ganhar dinheiro, mas incapaz de desfrutar da vida.

Meditarei regularmente, para manter o verdadeiro equilibrio.

Abro hoje a porta de minha tranquilidade e deixo que os passos do Silêncio entrem suavemente no templo de todas as minhas atividades. Cumprirei todos os meus deveres com  serenidade, impregnado de paz.

Paramahansa Yogananda, Meditações Metafísicas.


 __/♡\__ Agradecida pela presença em nosso blog. E que todos os seres possam beneficiar.
Saúde e longevidade!  Saudações numinosas!
 
Ɲαɱαsɫê Ʒɔ̐

Norma Lúcia Villares

Nenhum comentário: